sábado, 19 de abril de 2008

SmackDown!/WM Results

SD! de 18/04/2008...


Results...


MVP def. Tommy Dreamer (non-title)

Hornswoggle def. Matt Striker

Chavo Guerrero def. Jamie Noble

Big Show vs. Mark Henry (No Contest)

Cherry def. Victoria

Vladimir Kozlov def. Leroy Kincaid

Undertaker vs. Batista (double count-out)



E os results da Friday Night WM...


DoomKnight def. Rodix ( No DQ Match)


The Rockers (w/ Catarina) def. La Gran Sangre


HardyGirl def. Raki; Bloddy Mary; Katarina & Silvana (Women's Championship)


Daniel Dgenx def. "RVD" João. (non title; Steel Cage Match)


Super André Crazy def. Patrick "The Killa" & Big Fat Oily Guy Manel (Triple Treath, Title Match)



Para começar a noite, todos os wrestlers entraram no ringue e festejaram o regresso da WM! Esperaram pelos GM's para eles celebrarem com eles e maracarem os seus combates...


O 1º combate foi entre DoomKnight e Rodix. Foi um combate extremo, já que era sem Desqualificações. Rodix ainda consegui acertar em DoomKnight com uma cadeira, mas Doom foi mais forte e contra atacou com um "road to Doom" na cadeira. De seguida, fez a cover para o 1,2,3! E assim marcou o 1º combate do regresso da WM!



A seguir foi a vez do combate de tag team! Os 3 Rockers contra os 3 Gran Sangre! Foi um excelente combate, com os Sangre a dominar o combate a maior parte. Stuart mostrou todas as suas ofensivas em Paulo, mas ele esquivou-se e foi a correr para o seu canto fazer o Tag em Pedro! Stuart imediatamente correu em sua direcção mas Pedro derrubou-o com grandes pontapés e socos! O resto da equipa de Stuart entrou no ringue juntamente com Paulo. Fred foi o unico a ficar no seu canto. Paulo atira Lito por cima da corda e vai atrás dele. Frank é derrubado por Pedro, e Fred faz um blind tag em Pedro, sobe à corda e faz um cross body em Stuart, paradar a vitória à sua equipa!



A seguir temos as Divas da WM! Um combate pelo titulo feminino. Que foi disputado numa Quadrilha Fatal. Bloddy Mary estava em vantagem e aniquilou por completo Katarina com uma grande clothesline! Sem se aperceber, Raki apareceu por detrás e aplicou-lhe um dropkick! BM é disparada para fora do ringue. Só ficou Raki e HardyGirl. Como HardyGirl é mais experiente, não lhe custou nada arrumar Raki. Fez-lhe um potente face buster para a vitória!



Depois temos o combate do nosso querido Sub-GM! Dgenx apoderava-se do cântico do público:


"RVD's sister is a horse!" para aproveitar a distracção de João para lhe fazer um Super X fly! E logo de seguida um Tremendo Nightmare in Dgenx's Street! Mas não ficou só por aí. Levantou "RVD" João e aplicou-lhe um Cyclone para vencer no seu primeiro combate desde que a WM voltou!



A seguir temos o 1º Main Event! Numa triple treath match pelo titulo mundial da WM! André Crazy estava muito empolgado mas sofreu um Boot do BFOGM. Patrick quis mostrar as suas forças e aplicou um slam em Manel! OMFG! O ringue partiu-se! O ringue partiu-se! Manel está K.O! Patrick está deitado no chão! André Crazy aproveita e faz um standing Moonsault no seu primo! O árbitro aos trambolhões corre para a contagem! André Crazy ganhou! Que combate! A 1º WM arrasou o público e até o seu próprio ringue! E assim terminamos o show!

1 comentário:

Daniel Dgenx disse...

"RVD's sister is a horse!"

LOOOOOOOOL